Polícia prende dois suspeitos de espancar e jogar homem de viaduto em Curitiba
24/05/2025
(Foto: Reprodução) Vítima morreu no local. Outros dois suspeitos são procurados. Crime foi cometido porque homem estava assediando mulheres na região do bairro Parolin, diz polícia. Homem é jogado em rio por grupo de pessoas em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná prendeu duas pessoas suspeitas de espancar Fernando Amorim dos Santos, de 39 anos, e jogá-lo de um viaduto em Curitiba.
Outros dois suspeitos são considerados foragidos. Eles foram identificados como Bruno Aparecido de Paula Pena e Mario Renan Alberti.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Câmeras de segurança registraram o crime no início de abril. No vídeo, é possível ver que o homem atravessou correndo uma rua do bairro até ser alcançado e agredido com socos e pontapés. Na sequência, ele é arrastado até o viaduto e jogado de uma altura de cerca de cinco metros. As imagens foram cortadas e pausadas porque são fortes. Assista ao vídeo acima.
As investigações apontam que o crime foi cometido porque Fernando estava assediando mulheres na região do bairro Parolin.
Polícia procura suspeitos de espancar e jogar homem de viaduto em Curitiba
PCPR
Segundo a polícia, a mulher presa tem 23 anos e passagens por outros crimes. O homem tem 49 anos e não tinha passagens policiais. Os nomes deles não foram divulgados.
As investigações continuam a fim de localizar e prender os outros dois suspeitos.
A polícia pede ajuda da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos telefones 197 ou 0800-643-1121.
LEIA TAMBÉM:
Perrengue: Brasileiro é resgatado após GPS sugerir atalho na Patagônia e ele ficar preso na neve
'Foi constrangedor': Corpo de trabalhador é retirado de velório após confusão em liberação
Estradas: Bêbado furta ônibus escolar, percorre 40 quilômetros e tomba veículo
Crime foi filmado por câmera de segurança
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.