João Pereira ataca decisão em Barcelos: "Era golo limpo, nem falta era"

  • 22/12/2024

Explicações para o resultado: "Ao contrário dos jogos passados, não tivemos uma entrada muito forte. Custou-nos criar oportunidades na 1.ª parte, tivemos duas, as do Viktor (Gyokeres) mais claras. Tivemos muita bola, muito passe, controlo absoluto outra vez. Mas não criámos. Na 2.ª parte ajustámos a pressão porque estávamos a correr muito sem ganhar a bola, e a partir daí o Gil não conseguiu jogar. Criámos mais oportunidades pelo Trincão, o Harder, o Geny... Está a faltar o último detalhe, seja passe, remate... Na minha opinião fizemos um jogo muito bom defensivamente, acho que o Gil fez um remate à baliza. Mas temos de fazer golos e não estamos a fazer."

 

Quem é o culpado pelo mau momento? "O que se passa é que voltámos a controlar o jogo, como temos controlado todos, e se marcamos um golo o jogo muda completamente. Hoje marcámos e, mais uma vez, foi anulado. Eu olho e continuamos a melhorar, principalmente a nível defensivo. Mas temos de conseguir criar mais, não estamos a definir da melhor forma. Temos que treinar. Não há muito tempo, mas não estou aqui para arranjar desculpas. Culpas? Não são de ninguém, mas o máximo responsável sou eu."

Impacto no dérbi com o Benfica: "Não interfere nada. É mais um jogo em que vamos entrar para ganhar, é o objetivo em todos os jogos. Tivemos um mau início da minha parte, porque os jogadores já vinham com 11 vitórias seguidas. Agora queremos a terceira vitória, fizemos outra vez o suficiente para ganhar. Não me lembro de uma oportunidade clara do Gil. Temos de ser mais fortes e criar mais, a responsabilidade é nossa."

Como combater esta fase negativa? "Com o tempo, com treino. Agora vamos ter um período para descansar e acho que vai fazer bem aos jogadores, passarem tempo com a família e desligarem um bocado. Viveram muita coisa neste último mês e meio. Foram uns guerreiros porque tentaram reagir, tentam ganhar todos os jogos e dão a vida. Não nos podemos esquecer que tivemos um jogo há quatro dias onde tínhamos de ganhar obrigatoriamente. 120 minutos, muitos jogadores a jogar outra vez... Chega a um momento e sente-se que a frescura já não é a mesma. Mas é assim que temos de lutar, encarar o futuro. De certeza que vamos melhorar."

Contestação dos adeptos: "Entendo a contestação, já o disse. Os adeptos apoiaram durante o jogo todo, chegou ao final e estão livres para se pronunciarem como quiserem. Eles fazem o seu trabalho, nós não conseguimos retribuir com uma vitória e depois temos de ser homens para assumir o momento."

Conversa com o árbitro no final: "Não quero falar de arbitragem, mas há um lance que dá um golo nosso e daí sai algo que nem falta era, é um golo limpo. Marcou-se penálti, anulou-se um golo... é o que é, siga!"

Leia Também: Consoada rima com... envenenada. Sporting pode chegar ao dérbi sem trono

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2695133/joao-pereira-ataca-decisao-em-barcelos-era-golo-limpo-nem-falta-era?utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. despique

alvaro florenca em jersey

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes